on candystripe legs the spiderman comes

Qual Robert Smith a ser engolido pela aranha do video de Lullaby, je, euzinha, Biatchona, fui engolida, sugada para um vórtex, pela minha própria vida.
Ora vejamos, comer tornou-se secundário, socializar, bem....digamos que a minha vida social deu de frosques, horrorisada,  introspecção hum....agora é mais do género "hoje faço o risco com  lápis ou eyeliner?", pensar na novela mexicana leva a "Who the fucking cares?Whatever.".
O trabalho, a envolvência da minha tese é tanta que o resto tornou-se desfocado e baço. Nem consigo ver o lado caricato das situações.
Eu não me estou a queixar, só tenho é que me organizar.
Entretanto adoptei uma atitude de "estou-me a cagar.".
A minha chefe está blá blá bleh - estou-me a cagar
Um condutor meteu-se à minha frente e tive que abrandar - estou-me a cagar (noutros tempos levavas com uma apitadela que até saltavas)
O meu orientador pregou-me 3 raspanetes, 2 em público - estou-me a cagar
Saiu a Carolina em vez de sair o Mogli ou a Ucal dos ídolos - estou-me a cagar
Apanhei a miss Perfeição a cortar na minha casaca - oh filha, estou-me bem a cagar
O outro decidiu agir como se eu não existisse e da maneira mais gélida possível - ainda melhor cago.
Mas não me cago de forma alguma para os meus amigos!
Ando passiva, tipo a tranquilidade antes da tempestade rebentar. Isto não vai ser bonito.
E agora deixo-vos como vídeo dos The Cure com o gajo a ser engolido. Foi o primeiro vídeo clip que vi na vida! Durante anos da minha infância tinha estas imagens de um gajo a afogar-se numa cena castanha e só anos depois é que vi isto e soube que afinal não era tão alucinada como pensava.

No Response to "on candystripe legs the spiderman comes"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes