Prometo que é o último post com palavrões mas

F#d@sse!!!!! C@R@LH#!!!!!!!!!!!!!!
Mas agora sou eu a porra da má da fita???????
Pronto, tenho um bocadinho de mau feitio, tenho pequenos laivos de agressividade e não acho que tenho que ser amiguinha e aturar qualquer badameco, mas f#d@sse tenho outras qualidades que eu acho que compensam!
Não sou a miss perfeição, não sou queridinha, nem fofinha, nem merdinha nenhuma, esse tipo de gente perturba-me. Acho sempre que são uns recalcados instáveis que qualquer dia explodem e é o salve-se quem puder!
Mas olhem, são as queridinhas e simpáticas e que nunca se chateiam que ficam com eles.

Fodam-se.

1 Response to Prometo que é o último post com palavrões mas

15 de janeiro de 2010 às 11:59

http://kainnewyork.sapo.pt/d6Dsw8q5HhF9utYGrsvP


Vai ver este site.... vamos participar com o teu biatch mobile?

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes