Sunday morning

Ahhhh isto assim é que é! Há semanas que não tinha uma manhã livre para esticar o meu sono!
Hoje dormi até mais tarde, foi uma manhã tão relaxada, tão sem cheiro e pedrada de solventes (eu realmente tenho que para com a mania de meter o nariz em todo o recipiente com um liquido translúcido. no outro dia snifei tanto ácido que senti as minhas células dos pés a queimarem) que até estou a estranhar.
Claro que tenho a minha consciência careca, verde e chata a gritar lá do fundo que tenho uma apresentação ine inglix para fazer.
Mas devia ser decretado que as manhãs de domingo são para ser passadas a dormir ou na cama: Decreto Lei nº 346/2010 proíbe, com efeitos imediatos, laborar, lamentar, preocupar, exercer qualquer tipo de funções excepto dormir, relaxar e sexo em manhãs do sétimo dia da semana, domingo. A desconformidade com o anteriormente disposto será considerada uma contra-ordenação gravíssima.

No Response to "Sunday morning"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes