buzina abusada

Pronto, tendo eu frequentado as aulas para me tornar apta a conduzir a minha bela viatura nesta terreola, já se sabe que ando sempre com a extremidade de um dos meus membros superiores coladinha à buzina da dita cuja.
Não buzino em forma de protesto macambúzio (que é o poooooooooooo), é assim mais a atirar à resmunguice (pó.).
É do género: pó "sai da frente", pó "seu/ua lento/a", pó "tinha de ser, tinhas que te meter à minha frente", pó "não me vais obrigar a abrandar, pois não?", pó "aceleraaaa", pó "então e o pisca?", pó "sai sai sai", pó "não gosto da roupa que trago hoje", pó "velhinhos ao volante", pó "porque sim", pó "está verde, é assim tão difícil avançar?", pó "que merda", pó "não me apetece ir trabalhar", pó "oh idiota", pó "pronto, acabou-se a bateria do mp3, vou ter q ouvir a mega", e mais mas estes são aqueles que não falham. Estão lá todos os dias.
Se calhar tornei-me num bocadinho...coisa para os outros condutores, mas a verdade é que qeles merecem. Eu não buzino aos que andam normalmente. Os caracóis é que me irritam.

No Response to "buzina abusada"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes