No final do ano passado optei por não fazer um balanço do ano nem fazer qualquer tipo de resoluções para este ano e devo dizer-vos que a coisa correu muito bem! 2009 foi um ano de grandes avanços! Teve as suas coisas más, claro, mas foi um ano em que evoluí positivamente. Foi uma questão de deixar as coisas acontecerem por si, e deixar-me levar sem expectativas, sem esperar nada. Foi um alívio não forçar-me a batalhar por coisas que provavelmente não deveriam acontecer, e assim vi para além das opções que me tinha dado a mim própria. E tomei decisões life changing, que poderei ou não mudar.
Para o ano também não vou fazer resoluções, vou fazer uma wishlist!
E deixar-me flutuar alegremente nesta corrente solarenga que se tornou a minha vida!

No Response to " "

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes