Ai, gajas tenho tido tanto que fazer! Trabalho, universidade, mais trabalho e mais universidade. Andei a bater um bocado mal outra vez com a novela mexicana de mau gosto na qual eu era a protagonista (in)voluntária. Acho que posso dizer que acabou. Que superei. Que andei a armar-me um bocado em drama queen quando na realidade eu já tinha chegado à conclusão, quando ainda andava enrolada, que se não fosse pelo sexo que já tinha acabado há mais tempo. Que aquela relação era um bocado peixe frio. Sem grande tema de conversa, sem interesse mútuo, assim tipo bleh. E depois fiquei lixada porque ele arranjou outra, quando na realidade não o queria. Não jogo mesmo com o baralho todo.
Mas a Maya disse que esta semana podia haver assim uma paixão não fomentada no meu caminho! E a Maya sabe o que diz.

No Response to " "

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes