Procissão pré festa

Sábado, peguei no celestino e fomos para o corte inglês em Gaia. Ele dá muito bem as indicações. Só ia atropelando 4 pessoas, o que é muito positivo tento em conta que estava numa localidade cujas estradas e passadeiras desconhecia e que era de noite. Tentei comprar prendas de natal. Tentei. Primeiro porque estava uma quantidade absurda de gente e depois porque eu tenho problemas de concentração e acabo sempre por ver coisas para mim e não para os outros.

Domingo, trabalhei que nem uma mula. Não se admite.

Segunda o mesmo mas fui à cabeleireira, porque me apeteceu e não aguentava ver o meu cabelo nojento. Era um salão minúsculo, só com uma pessoa a fazer pedicure e a mise a velhinhas. Apeteceu-me dar de frosques, mas como estou embebida com o espírito natalício, optei por dar uma oportunidade à senhora e o cabelo ficou impec. Estou assim tipo pantene.

Hoje estou na universidade.

E prontos.

No Response to "Procissão pré festa"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes