B.S.!!!


Gaja boa! Já não era sem tempo, carago! Ai é bom ver que estás de volta, tu tens sempre uma perspectiva das coisas mais calma e madura!!
Sim, para mim isto começa a ser terapia, especialmente nestas últimas semanas.
Epá, como uma forma de defesa tens mesmo que começar a cagar para certas pessoas e determinadas situações! Qual é o pior que pode acontecer?
Bem, devo dizer que estou muito contente com o meu poder psicológico. Consegui dar a volta à situação, esgravatei mais uns sentimentos mal explicados e a minha disposição melhorou de uma forma geral. Já não sinto a pontada no peito nem tanto enjoo, quando os vejo. O aperto na barriga ainda lá está, tímido, mas ainda bem porque continuo a não comer tanto nem a pensar em doces.
Percebi que a rapariga é muito porreira, não é uma deslavada como eu pensava!
Já não olho para ele da mesma maneira, já nem sequer ia para a cama com ele e olhem que ando mesmo desejosa de umas cambalhotas! No entanto, gostava de ser amiga dele.
Apercebi-me que o meu mal estar tem a ver com duas conclusões que estavam enterradas lá no fundo: 1º acho que as minhas acções podiam ter sido diferentes, eu estava emocionalmente bloqueada e mantive a minha típica distância emocional; 2º cheguei aquela altura da vida (e isto para mim é novidade, atentem que vêm aí palavras nunca antes proferidas por mim, receio ter-me tornado numa fraca de coração mole!) em que quero um..eu quero um .......euqueroumnamorado!!!! AAAAAHHHH pronto, já disse! Que coisa estranha, nunca tinha pensado nisto, sempre fui independente, não ligava a estes stresses! Mas é verdade, eu sinto-me confortável sozinha (o que acho obrigatório) mas acho que já estou preparada para a partilha e determinadas cedências.
Pronto anunciei ao mundo.
Mas não aceito qualquer badameco! Se é para investir tempo, que seja alguém que corresponda aos meus padrões. #&%@, antes só que mal acompanhada.
A minha boquinha anda muito sujinha, é só c@r@lh@d@as! Eu não era assim. Vêem? Estou profundamente afectada!

No Response to "B.S.!!!"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes