Soundtrack

E mais, ando a canalizar a Charlotte, do Sex and the City, e estou a pirar completamente.
Até já tenho 2 theme songs, a primeira é para quando me apaixonar ou uma coisa assim do género, naquele momento em que fico com taquicardia ao olhar para o Mr. X.
Muita gente acha esta música triste, mas eu acho que se refere a um momento de compreensão de algo, mais especificamente, no momento em que se apercebe que se está apaixonada.

E agora, para não fugir ao meu eu, a música que vou ouvir mentalmente quando começar com os pensamentos mais lascivos...aqueles que tenho diariamente, muitas vezes, durante muito tempo:


Sabem, gostava mais quando canalizava a Samantha. Não me punha com parvoíces românticas, agora pareço aquelas pessoas que lêem fotonovelas brasileiras e os livros da sabrina ou cátia ou lá o que é.

No Response to "Soundtrack"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes