O regresso da "Biatch pródiga"


Que vergonhoso!
Desculpas evitam-se mas de facto sinto-me envergonhada porque há já muito tempo que não deixo um desabafo no nosso blogue.
Mas confesso que tenho acompanhado os posts por vós editados.
Tanta coisa se passou, neste período de cerca de (até doí confessar!) 1/2 ano (fiz contas por alto porém parece-me que é isto, + mês - mês).
Muitas vezes, peguei no pc para escrever algo, contudo o cansaço ou o esgotamento intelectual no final do dia era tão grande que achei sempre que não sabia por onde começar e relatar o que se passava.
E acreditem passou-se muita coisa! Algumas delas tão irrealistas que não podem constar neste blogue. Pois são estúpidas e não merecem que se perca tempo com elas.

Agora que escrevo no blogue, e devo confessar que me parece que NÃO ESTOU a fazer brilharete (talvez esteja 1 pouco ou mesmo MUITO enferrujada!), SINTO-ME BEM!!!
Isto é agradável, nunca fiz terapia mas já fiz muita introspecção e devo confessar que é semelhante. Sinto-me serena! Pois sei que partilho este blogue com 2 biatch muito especiais.

B.A. e B., sei que as vossas vidas têm andado num turbilhão de novidades e adaptação a novas realidades. Digo-vos que a vida é isto mesmo. Temos de nos moldar a ela e enfrentá-la! E esta foleirada de constatação medíocre, mas verdadeira, também se aplica a mim.
Ai!, que PRECISO de uns canecos!!!
ANSEIO por irreverência na vida!!!
DEVO dizer mais vezes NÃO!!!
TENHO que usar e abusar da minha imaginação fértil e saudável!!!
E NÃO ME INTERESSA o juízo de valores de terceiros!!!
QUERO APRESENTAR-ME AO MUNDO 100% BIATCH!!!

Desculpem a confusão de pensamentos mas no fim isto até poderá fazer algum sentido, pelo menos agora pois acredito que por daqui a semanas, se não mesmo dias já não me recordar do sentido deste encadeamento totalmente aleatório e desalinhado de ideias unidas por um fio ténue mas distinto.

No Response to "O regresso da "Biatch pródiga""

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes