Move on


by Jet

A minha amiga L. disse aquilo que eu precisava mesmo de ouvir!
Sinto assim uns ventos de mudança a vir dela. Está a mudar para melhor, a tornar-se num verdadeiro exemplo! Estou mesmo muito orgulhosa dela!
Ela disse "Epá, c*g* para ele e parte para outra, é mesmo assim!" E é mesmo assim!
Se ele não me liga, não me cumprimenta, só fala quando eu falo com ele, eu bem que tento meter conversa e só responde com monossílabos, porque é que eu ainda tento???? É que se ele fosse assim com toda a gente, mas é só comigo!
A minha amiga A., que é uma querida optimista, ainda utilizou o argumento "ele é tímido, sente-se intimidado", mas isso não justifica a má educação.
Para além disso, ainda não percebi porque é que me sinto atraída por ele. Não é só físico.
Fosgasse, devo ser mesmo anormal e pseudo-masoquista!

No Response to "Move on"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes