Spare Me from the World


by Gossip

AAAAHHH! Atropelaram-me o pé!! O meu pezinho de princesa tamanho 35!
Um colega de trabalho na brincadeira entalou-me o pé direito entre o pneu e o passeio e depois passou por cima do pobrezinho! O problema é que eu estava em andamento e esse pé era o que estava atrás e dobrado.
Claro que eu fiquei aflita, não fosse ter partido alguma coisa e as férias ficavam estragadinhas. Mas estava tudo funcional e lá fui trabalhar. Sim! Eu laborei toda aleijadinha e a mancar. A melhor funcionária contratada pelo estado.
Ainda tive que ser eu a acalmar o meu colega.
E ainda ando em mudanças. Tanta tralha!
Negros como a noite, os meus dedinhos, é o que é.
Snif.

Isto cheira-me a praga rogada. Lembram-se do "Ri-te, ri-te, que Deus castiga"?

No Response to "Spare Me from the World"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes