Seriously?

Tem sido uma semana interessante, cheia de altos e baixos.
Qual é que preferem saber primeiro, os altos ou os baixos? Vamos começar pelos baixos, porque assim as últimas novidades que ouvem são positivas e é isso que fica no cérebro.
Ora bem, esta não é propriamente um baixo é simplesmente estranha, a marca dos cremes que uso nas minhas fantásticas feições de vez em quando convida as clientes para fazer um tratamento gratuito. Lá fui eu toda pimpona e contente e estava relaxadíssima quando me puseram umas esponjas ligadas a uma máquina na cara, que davam choques eléctricos. Sentia mesmo umas picadas, os meu olhos estavam fechados mas eu via uns pontinhos luminosos e na testa doía-me mesmo! Já estava prestes a mandar a senhora parar, quando o tratamento acabou. A senhora ainda me perguntou "não é muito incómodo, pois não? O tratamento de lifting tem uma corrente tão forte que os músculos contraem!", ora eu pensei logo que a mim é que não me apanhavam numa dessas. Choques na cara?? Seriously?
O mau mau da semana foi quando descobri que uma amiga minha lá do trabalho, em quem eu confiava a 100%, me mentiu e me tentou manipular. Se há coisas que eu não perdoo e não aceito são essas duas. Fez isso para o bem dela sabendo que me ia prejudicar. Senti-me mesmo muito mal, traída. Que bela facada nas costas! Isso que me sirva de lição, uma pessoa nunca conhece bem as outras.
Istou não quer dizer que vou desconfiar de toda a gente, mas assim de repente a minha lista de confiáveis reduziu drásticamente. Nunca a perdoarei.
Agora o bom!! O meu casal de referência reconciliou-se!! Afinal acho que há esperança para toda a gente! Estou bem mais feliz!! :D

No Response to "Seriously?"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes