Schadenfreude II vs Piadas secas

Quando li isto quase quase que chorei de tanto rir:

Por que é que o Dino não entrou nos dzrt?
R: Porque a onda dele era mais Sepultura.

Qual a diferença entre o DINO e o Casper(fantasma amigável)?
R: É que o Casper atravessa arvores.

Fiquei muito chocada quando o rapaz faleceu e agora tenho este tipo de reacção. Que raio é que há de errado comigo? Afinal ainda sou schadenfreude. *confusa*

Para desanuviar um bocado aqui vão 2 piaditas sequitas:

Qual é o único país do mundo onde só existem pessoas morenas???
É Timor.... Porque Loro Sae...

E a jóia do post:

P: O que diz o "C" para a "Ç" (cedilha)?
R: "'Tás a cagar?"

O meu estado de espírito até esteve razoável durante o dia, melhorou consideravelmente depois de ter visto isto em ponto grande numa montra de uma perfumaria:


*eufórica*

Sawyerzinho ...luuuuvee

Mas agora... comi muitas bolachas. Daquelas pré-bióticas. Aviso já que dá efeito. O meu aparelho digestivo está a necessitar de um grande fluxo sanguíneo para digerir tanta farinha. Ou se digere ou se pensa. A digestão ganhou.
E nem sequer gosto de loiros, olha se gostasse. Ainda bem que a perfumaria estava fechada. Que figurinha...ali especada a olhar...a pensar se era ou não foleiro ter um poster com um homem pendurado no quarto e qual seria a probabilidade das gajas da perfumaria me darem o cartaz.

E com isto perdi as duas últimas maravilhas do mundo...

1 Response to Schadenfreude II vs Piadas secas

Anônimo
9 de julho de 2007 às 23:02

Nem sequer gostas de loiros!??? Desde quando??? No que toca ao teu gostar não olhas pra cor de cabelo dos moços!!! São outras partes fisonómicas que ditam o "gostar", né? Ai, como eu te conheço!!! E ao dizer que não gostas de loiros estás a afastar possíveis pretendentes!!! És mesmo tapadinha!!!

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes