Troca de sms entre Biatch (Parte I)

Biatch Suprema (B.S.):
B, reparei agora que ontem apanhei 1 espécie de escaldão. Fiquei com a marca do top atrás das costas e à frente no peito e nos braços. Resumindo, qs q tenho ar de pedreiro, lol. Boa viagem
Biatchona (B.):
Já n tinha a sms mas deve ter sido algo do género: Não tomaste cuidado agora aguenta!!! Coloca creme, se quiseres tenho no meu quarto. Isso é ppr de quem tem intelecto de pedreiro!
B.S.:
Não tenho 1 escaldão, escaldão... Estou com 1 corzinha. A marca nas costas é que me partiu toda, lol. E não percebi o q querias dizer com intelecto de pedreiro...
B.:
Acabaste de provar q tenho razão. S não atingiste é pq tens intelecto de pedreiro!
B.S.:
És tão prevísivel. Estava mm à espera desse comentário. Se eu sou o pedreiro tu és o ajudante de pedreiro. E 1 não anda sem o outro.

Biatch Suprema (B.S.):
A Frouxa vai de fds. Vou passar a noite sozinha. Quero gajo!
Biatchona (B.):
Gajo é o mais há por aí! B, busca!! Mas arranja 1 gajo de jeito! Isso é que não há mt por aí, sim eu sei. Manda 1 mensagem ao Jojo! Jojo queres cá vir fazer um triquitriqui e dp juntinhos fazemos um oo? Fazer oo é dormir.
B.S.:
Bem, tu estás de mais! Vontade não faltava pra me insinuar a ele ou a outro mas tenho de me concentrar no trab. Já n te maço mais. Jinhos e até
B.:
Tu nunca me maças, rapariga! Mas tens mm q acabar esse trabalho! Vá concentração! Bj

Biatch Suprema (B.S.):
Oh não... O q s passa cmg q até o Revisor da CP fez charme pra mim? Deve ser da lua, lol. E a ti cm t corre o dia? Jinhos
Biatchona (B.):
És mesmo convencida.
B.S.:
Eu? Estás a falar da minha pessoa? Brincadeira. Ele só s meteu cmg, mais nd. O q lh vale é a simpatia. Mas dp vão aqui 1s senhoras chatas, falam, falam ,falam, e não se calam... Nem tudo são rosas.
O raio das velhotas não s calam... E 1 delas tem cá 1s goelas! Bem vou ver House pra m distrai. Até logo
B.:
Preferia estar no comboio com um gajo horroroso. Tagarela e com hálito de bosta d vomitado ao meu lado do que estar aqui! Boa viagem!:)
B.S.:
Q horror! Só podes estar a gozar. Pq mau cheiro ainda vais tendo aí no lab. Só t falta mm o gajo horroroso e o comboio, lol. Anima-t rapariga. Pensa q logo já vais ter 1 boa companhia boa, lol. Inté
Linda, não faças jantar. Levo montes de comida e já tenho o filme B.E. II. Só coisas boas que eu t arranjo, lol.
B.:
Ainda bem pq n m apetecia nd fazer o jantar! Té logo
B.S.:
Alta transmissão de pensamento... Foi o q eu pensei.

Que fique registado que o texto das sms é copy paste do original, não sofreu qualquer alteração. Isto é, nós não assassinamos a língua portuguesa com "k", "x" e outros caracteres aniquiladores do bom português. O máximo que fazemos é utilizar abreviaturas que são totalmente aceitáveis.

No Response to "Troca de sms entre Biatch (Parte I)"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes