estúpidaquemerdasuacamela

Tornei a retroceder. De repente os defeitos desapareceram e parecia que era tudo como dantes. Com muito riso e piadas parvas. Só nós, no meio de uma mesa cheia de gente, com ele a olhar para os meus olhos, para os meus lábios e de volta para os meus olhos. Como dantes. E disse coisas que eu interpretei da maneira que mais me convinha. Deu direito a minutos seguidos de horas de devaneios, fantasias e ilusões muito muito parvas, que vão parar no próximo reality check, onde vou bater mal. Outra vez. Sou mesmo drama queen. Lá ando a arrastar cenas que não são reais.
Até porque ele não devia estar a olhar para os meus lábios, ele estava era a olhar para os pêlos do meu buço que estavam a precisar de uma tirinha de cera.

No Response to "estúpidaquemerdasuacamela"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes