Sabem, estou preocupada. É que não vou para nova, supostamente o meu relógio biológico deveria estar a espernear e a tendência para sorrir para criancinhas e falar criancês e criar algum tipo de empatia com amostras de gente, não floresce. Não dá sinais de si.
Ainda hoje estava com a cadelinha da minha Progenitora (sim, temos um animal de estimação que não vive numa gaiola, chama-se pipa, contra minha vontade. violeta era mais apropriado) e queria estar na net e ela não me largava. Fechei a criatura na cozinha. As crianças também precisam de atenção constante, o que é que eu vou fazer quando me fartar? Também devo fecha-la na cozinha? Dou-lhe sopas de cavalo cansado para ela ir dormir? O osso da pipa para ela se entreter ?
E o cheiro? Já ando  histérica a achar que toda eu cheiro a cão. E quando cheirar a vomitado de bebé , ou baba?
Ninguém se sente sexualmente atraído por alguém que cheira assim. E vocês sabem bem o que eu quero.

No Response to " "

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes