Recaída

Ontem eu e ele ficamos até mais tarde (e mais uma rapariga que costuma estar num canto). Ainda assim, despachei-me mais cedo e fiquei indecisa. Faço um bocadinho mais de tempo para ver se entretanto ele também se vai embora ou vou já para casa? Assim podia leva-lo a casa que está tanto frio e ameaça chover, aproveitava e passava um bocadinho com ele para saber se está tudo bem e tal. Estúpidaestúpidaestúpida. Mas porque raios é que eu insisto em arrastar uma situação que não existe? Eu não o quero, ele não faz o meu género, nem quando andava metida com ele estava apaixonada, porquêeeee? E mais, queria leva-lo a casa porque estava frio e ameaçava chover? O que é que se segue? Junto-me às carmelitas dos pés descalços?
Se houvesse gajos interessantes à minha volta com fartura, nada disto acontecia.
Os gajos arranjam facilmente gajas e as gajas têm dificuldade em arranjar gajos. Isto é porque há mais gajas interessantes do que gajos. Mas nem assim eu jogo na outra equipa. Sou muito fêmea.

Hoje sentia assim um vácuo por detrás do esterno. Pensei que era fome e comi um rissol de carne. Resultado: fiquei com azia e continuo com o sentimento de ausência de um nós.
Lição: o estômago não fica atrás do esterno.

A culpa disto é das hormonas, o período vem para a semana. Isto quer dizer que tenho que andar sempre com os phones enfiados nas orelhas. Há 2 meses atrás ouvi a "Everything i do i do it for you" do Brian Adams na fila da caixa do continente e quase me vieram as lágrimas aos olhos de tão linda que era a música e que queria tanto que alguém me dissesse isso e cenas assim.
Que horror. Salvem-me.

No Response to "Recaída"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes