Keeps going down

Estávamos na conversa superficial e parvinha, que eu gosto e que me diverte sem provocar perigo, quando ele diz que uma rapariga tem que manter a sua feminilidade, naquele caso concreto era não sabendo assobiar. E eu disse-lhe que até tinha pena de não saber assobiar com 2 dedos e aqui a conversa começou a descambar.
"-Não pode ser por causa do cão.
-Que cão?
-Eu quero ter um cão e ele só obedece a quem assobiar mais alto e para além disso eu não gosto de raparigas que assobiem mais alto que eu." (foi qualquer coisa assim nestas nuances)
Silêncio. Fiquei incrédula, isto aliado ao facto de que não gosta de perder, é o completo turn off.
Disse-lhe logo que ele tinha um ego muito grande, ele confirmou todo contente, e eu rematei com um "grande e frágil". "Frágil?! Não!" "Frágil, sim."
Pois para mim um homem que acha que uma mulher é mais atractiva se for inferior a ele em determinadas coisas, é um homem inseguro.
Medo. Este caso, mais a regra de sedução do não ser mais inteligente que eles que sempre ouvimos, faz-me medo.
Sempre considerei isso uma parvoíce, uma regra desactualizada das donas de casa desesperadas dos anos 50, e se afinal é verdade?
Eu recuso-me a ser uma amostra de mulher que se diminuí para massajar um ego grande e frágil que tem uma pila anexada.

No Response to "Keeps going down"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes