November rain

Boa! Já temos casa de férias!! Vê lá o preço da casa com piscina, que eu e a B.S. precisamos de férias gratuitas e até porque dá uma pintarola dizer que a tua casa tem piscina!

Bem, passando a assuntos mais sérios, eu queria partilhar isto convosco para saber a vossa opinião e para ter a certeza que não sou completamente esquisita e anormal.
Empatia, química e conectividade. Eu não consigo ter qualquer tipo de relação, quer seja de amizade ou romântica, com uma pessoa com a qual eu não sinta empatia. Há pessoas que acham isto estranho, porque acreditam na construção de algo, mas eu tenho que ter uma afinidade com as pessoas senão não consigo estabelecer a ligação que acho que serve de base para um relacionamento.
Por melhor que me dê com uma pessoa, não consigo ser amiga dela sem tem uma empatia a priori.
E então relacionamentos amorosos nem se fala.
Vá...será que sou eu que não regulo bem?

Ontem acabou aquele enrolanço que andava a ter desde o mês passado e fiquei triste, não pela perda do relacionamento em si, mas pela perda da esperança que possa haver alguém para mim. Não é que aquela pessoa seja a certa para mim, longe disso*, mas foi uma lufada de ar fresco encontrar alguém que me despertava o mínimo de interesse, após tanto tempo rodeada de gente desinteressante.

* sou mesmo emocionalmente retardada, na realidade, com a ausência, apercebo-me que tínhamos um raciocínio muito parecido,  que tenho saudades daqueles bocadinhos que passava a sós com ele, das mensagens e da presença dele. Acabamos porque não conseguimos estabelecer uma ligação emocional, mas se calhar nenhum de nós tentou a sério. Bem, agora não adianta pensar nisso, eu sou toda a favor de virar a página e concentrar-me mas é na minha tese que isto vai muiiiito mal mesmo!

No Response to "November rain"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes