Uma biatch por terras algarvias

Minhas biatch´s posso dizer que este ano vou conhecer mais uma perna do nosso pequenino Portugal. Como vida de professor é incerta, depois de uma passagem por Aveiro vim parar ao cú de Judas...Algarve...Silves...
Localidade pacata mas no centro...dando-me possibilidade de conhecer melhor o Algarve...Espero encontrar cá um jogador de futebol e casar com ele...hihi.
O pessoal é fixe e a escola também...No fim-de-semana fui conhecer um pouco da paisagem algarvia...vi umas praias mas não fiz praia...esqueci-me do biquini...hihi...
Gajos giros quase que não há...pelo menos por aqui...
No final deste mês vou mudar de casa e falaram-me de uma que vai ficar livre e que tem piscina e tudo...tenho de ir investigar o preço...
Um até muito breve Biatch´s

No Response to "Uma biatch por terras algarvias"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes