Sunday afternoon

Claro que já andei a decorar o meu novo quarto. Paredes brancas e nuas provocam-me esquizofrenia e insónias, por isso fui ao Ikea, que é o equivalente de Fátima, no que diz respeito a móveis e decoração. Sim, porque Meca é Paços de Ferreira.
Então depois de ter andado a fazer figuras inapropriadas para a minha idade, com uma cadeira de escritório, lá comprei umas flores de colar na parede que ficam um mimo por cima da minha cama. Muito fashion!
Também fui à Moviflor, que é assim um sitio um bocado feio e estranho, mas pronto, tinha que comprar uma secretária. Hoje decidi montar a secretária armada com um desandador pequenino dos chineses. E, perguntam vocês? E... quem é a rainha da bricolage, quem é? Pois éeeee! Aquilo ficou assim um bocado instável mas foi porque o desandador não chegava para o serviço.
I'm da best!

No Response to "Sunday afternoon"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes