Cable man

Eu até nem vejo muita tv, mas quando vejo são canais da tv cabo. Lá tive que instalar a sic mulher, a fox life, o people + arts, a sic radical, a sic noticias e o vh1. O resto é... o resto.
Então lá estava eu à espera do homem da tv cabo (que por sinal chegou 1 hora atrasado) e, influenciada pelos clichés, não consegui evitar o filme do prestador sexy de serviços e a dona de casa sozinha e necessitada de... bem, serviços.
Tocam à campainha e lá fui abrir armada com o meu melhor sorriso, a "don't cha" das PCD a tocar na minha cabeça e, assim que se revelou a figurinha, ouço um som de disco riscado, o sorriso esmoreceu e recebi o aperto de mão mais frouxo de sempre.
O aperto de mão revela muito sobre a personalidade das pessoas. Neste caso, um aperto de mão frouxo revelou uma pessoa insegura, frouxa e invertebrada.
Lá instalou o serviço mas não conseguia procurar os canais na televisão. Tentou 3 vezes e não conseguiu. Essa não percebi muito bem, como é que uma pessoa tenta 3 vezes a mesmíssima coisa sem resultado na 1ª vez, na 2ª e não chega à conclusão que à 3ª não é de vez? Ainda por cima era apenas uma procura de canais, os homens não estão programados para estas coisas? Isto não deveria ser um conhecimento inato?
Já não o podia ver à minha frente por isso disse-lhe que eu tratava do assunto. Demorei 1 minuto a perceber como é que aquilo funcionava.
Deve ser por isso que não arranjo um gajo. Sou mais homem do que alguns gajos e isso deve assustar.
Mas não sou masculina, sou uma mulher feminina e independentíssima!

No Response to "Cable man"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes