I´m hurt upon my inside

Hoje o dia foi passivo. Estive a dormir acordada todo o santo dia. Nem quando me contaram que provavelmente o meu emprego seria mantido através de uma pequena ilegalidade eu consegui manifestar qualquer tipo de emoção.
Bom, emoção manifestei quando vi o gajo da zara. Sim meninas, ele ainda lá está e com um rabiosque cada vez mais fantástico! Eu e a A. começamos logo com fantasias que envolviam uma certa agressividade e os provadores da loja.
Mas se eu hoje estou assim, amanhã não sei como é que vai ser! Os Nine Inch Nails vão estar em Paredes de Coura e eu vou estar presa nesta terreola!! Love u NIN!
Trent, casava-me já contigo! E o Robertzinho? Não quero saber!


No Response to "I´m hurt upon my inside"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes