Back to black

Voltei a laborar. Eu acredito que o que é bom dura para sempre e depois vem a realidade e dá-me com um balde de água fria. A água não me cai em cima, o balde cheio é que me bate na cabeça.
Devo dizer que não voltei trombuda, nem com mau feitio. Nada disso. Até que estive bem disposta durante as primeiras 6 horas. As restantes 6 é que foram o caraças. E a minha chefe nem lá estava.
Agora anda por lá um pandemónio porque ninguém sabe mto bem se os contratados lá do sítio a partir do próximo dia 1, vão com os porcos. Pois é, será que na próxima segunda feira vou estar de madrugada, ao frio e no escuro, com um monte de gente barriguda a beber vinho tinto e a comer sandes de panados, na fila para o centro de emprego?
O mais interessante é que a maior parte do contratados não parece preocupado. Se calhar não se importam de ir trabalhar de graça para o local onde lhes puxaram o tapete. Provavelmente eles é que estão certos, são pessoas voluntariosas, com uma elevada consciência social e espírito de sacrifício cujo único objectivo é contribuir para o avanço do país a custo zero e eu é que sou uma capitalista, anti-martir e preguiçosa, que só trabalha mediante remuneração!
A verdade é que estou à espera que os manda-chuva em Lx resolvam esta situação às 23.59 do dia 31. Acredito que vai ser assim, é típico.

No Response to "Back to black"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes