Um Big "Po" por € 3,00


B, na passada 6ª feira veio ter comigo 1 colega de trabalho com o intuito de vender 1 número. Tinha que escolher entre 1 a 50 e cada número custava € 3,00. Já havia números escolhidos. O jogo processava-se da seguinte forma: o 1º número a sair no sorteio do Euromilhões nesse dia era o número contemplado com o prémio. O prémio: 1 Big peluche!

Ora, primeiramente escolhi o 3 mas pensei que este número nunca saía. E como os meus números preferidos são o 3 e o 7 escolhi o número 37 que ainda não tinha sido alvo de cobiça.

Pois bem, paguei € 3,00 para colocarem o meu nome neste número e passei o resto do dia sem me lembrar mais disto.

Às 21h30 recebo 1 telefonema de 1 colega a dizer que tinha ganho o peluche. Como sou desconfiada, e não tenho sorte nestas coisas, não acreditei e pensei tratar-se de uma partida. Contudo, depois confirmei a ordem de saída dos números do Euromilhões e de facto o número 37 foi o que saiu em primeiro lugar.

O Big "Po" é hipopotamo para medir cerca de 1,20m e tem de diâmetro idêntica medida.

Há quem tenha 1 "Bo", eu tenho 1 "Po"!!!

No Response to "Um Big "Po" por € 3,00"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes