Reencontro nº 1

B, passado mais de um ano volto a ver a nossa querida Lipa. Veio a trabalho à Covilhã e reencontramo-nos.
Foi tão bom!!!
Falámos do passado (dos bons momentos em grupo), do presente e até do futuro próximo.
E com isto fiquei ainda com mais saudades tuas. Como será o momento do nosso reencontro?
Será que temos muito para dizer? Será que ainda nos vamos tolerar? De certo que sim!!!
Para teres uma ideia de como foi intenso o meu encontro com a Lipa: eu estava ao telefone com o Boss e nisto vejo a Lipa à porta, no momento exacto que digo ao Boss que deve estar a chegar a minha amiga que já não via há tempo de mais. Reajo pedindo desculpa e desligo imediatamente o telefone. Abraço a Lipa com força, ela só treme e eu só me rio... O telefone toca mas eu nem ligo, a minha colega é que atendeu e disse-me que era o Boss a pedir para retornar a chamada.
Depois da euforia, retorno a chamada e ele só me pergunta: "Feliz?" Ao que eu respondo: "MUITO!"
Quero tanto reencontrar-me contigo!

No Response to "Reencontro nº 1"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes