Ri-te, ri-te que Deus castiga!

Há horas de parvalheira, mas comigo têm sido dias inteiros.
Ontem apontaram para os tubos com sangue na minha bancada de trabalho e perguntaram-me se era para fazer hemogramas. Ora eu fiquei a olhar com cara de esganada e estava mesmo para responder que não, que nem me pagavam para fazer isso e que os tubos eram mas é para levar para casa e fazer um arrozinho de cabidela. A sorte foi que entrou o colega que me veio substituir e o meu estado de espírito melhorou assim q percebi que eram horas de me ir embora.
Chego a casa e tento abrir a porta com a chave do cacifo.

Hoje, na universidade, estavam a contar que uma gaja de carro bateu no pé de outra gaja que ia a atravessar a rua e lhe perguntou pq é que ela se tinha atravessado à frente e que o sapato tinha voado e que a gaja caiu e tudo. Pronto, foi o fim da picada! Por razões desconhecidas e muito parvas, desatei a rir. Olha, até agarrei na barriga. O rapaz que estava a contar ficou a olhar gravemente e disse com um ar muito solene: "Ri-te, ri-te que Deus castiga!"
Se Deus castiga ou não, não sei, mas mais tarde os alarmes começaram a tocar para evacuar o pessoal e o meu instinto de sobrevivência desapareceu pois queria ficar era alapadinha no banquito e só fui para a rua para não ficar sozinha no laboratório.

Como é que só se repara que se tem um chumbo de caça nos dentes depois de comer?? O teu amigo n tem dentes, tem é fossas compridas e largas, só assim é que se poderia compreender!
Doce e assertiva como tu não há! Aliás tu só podes ser de outro planeta, tipo o planeta Harmonia ou do planeta daqueles ursinhos que davam na tv quando eramos ganapas, que tinham um coração no peito e cenas assim.

Doce, assertiva e intelectual(óide), pois achei este pensamento maravilhoso, uma verdadeira pérola das conclusões filosóficas: "Leva-me a questionar pq se fala de Sócrates a Proust se a filosofia Biacth q é experimental e vivenciada é bem mais intensa e interessante". Muitas teses irão surgir desta reflexão.
Muita gente* deve pensar que estavas sobre o efeito de CH3CH2OH quando escreveste isto(e o que estava acima): "Que tal a desconstrução/construção e sobreposição das tuas ideias tão distintas mas que foram fundidas?". Mas o que a plebe não percebe é que foi realmente um Total Raciocínio Biatch, algo a que devem aspirar mas que apenas podem (se conseguirem) imaginar o que será.

*Até parece que muita gente lê isto...divido até que haja gente a ler isto. Sim, porque nés não somos gente (pppfff, desprezo), somos Deusas.

No Response to "Ri-te, ri-te que Deus castiga!"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes