Update


Ontem resolvemos, eu mais 2 amigos do trabalho, almoçar. Então, na segunda escolha fomos ao restaurante do patrão. Segunda escolha por é 1 pc mais caro mas sem dúvida q fazendo o rácio preço/qualidade é mt barato. Recomendo, é excelente! Dp digo-t o nome e a localização, ñ o faço aqui pq era publicidade gratuita :-)

Eu comi bacalhau escondido e eles lebre à caçador, mas atenção era mm lebre pq 1 deles ficou com 1 chumbo da bala alojado no dente, mas o mais engraçado é que só se deu conta do chumbo passados 30min de terminada a refeição, LOL , o q nos rimos!!!

Continuando, estavamos nós os 3 qd chega o patrão e se senta na nossa mesa, mt cordial, almoça na nossa agradável companhia e no fim, tem 1 atitude sensata, paga o almoço aos seus exemplares funcionários. Além disto fiquei agradávelmente surpreendida pq ontem me tratou sempre pelo meu nome e não por "Menina" cm é hábito fazer. Entrett, convidou-nos para irmos conhecer o seu querido projecto, isto é, a quinta e a adega. Produz um vinho delicioso! Lá fomos n1 dos seus carros de alta cilindrada.

Devo confessar que é 1 projecto mt giro, de um lado cerejeiras do outro vinha. S bem t recordas de mim, adivinhas q tive 1 postura interventiva e questionei algumas coisas. As quais obtiveram sp 1 rspt com 1 sorriso nos lábios, sabes como é... mostrar interesse e agradar, LOL. Consigo fazê-lo!

Mas como alguém me disse tenho uma voz doce e toda eu sou 1 doçura! Não, não foi 1 espécime do género masculino, foi 1 Sra... :-(



No Response to "Update"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes