Vendida II

Agora a minha chefe escolhe as alturas de maior trabalho para se alapar na cadeira e enumerar o que comprou nos saldos da Zara e da Mango. A senhora ganha cerca de 4X mais do que eu, isto num mês assim-assim!
Eu considero isto roubo! Sim, os saldos das cadeias de lojas espanholas são para o meu ordenado e vem uma pessoa que pode ir à Loja das Meias (que, para quem não sabe, não tem nada a ver com meias a não ser que estas sejam Prada, BCBG ou Armani) comprar roupa que era para mim! É que ela tem as 2 opções, e eu só tenho 1!
É
quase como ir buscar pacotes de massa ao Banco Alimentar quando se pode e deve ir ao Continente.
Ainda por cima gasta o mesmo número que eu!

No Response to "Vendida II"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes