Loucura precisa-se!

B! Realmente estou incrédula com a tua chefe. Como é possível!? É por isto que o país não sai da cepa torta. Sinceramente, se ganha mais que tu que vá gastá-lo em lojas em que basta comprar uma peça para lá deixar o dinheiro todo de 1 mês de "trabalho" e que deixe as lojas espanholas para os outros portugueses que ainda têm algum dinheiro para lá gastar.
Pelo menos poderia vanglorear-se e inventar que tinha ido a Barcelona, ou a Madrid fazer as compras, melhor, nem que fosse Salamanca. Se a imaginação entra-se em saldo, de certo que ela gastava o dinheiro todo a adquiri-la :-) Sinceramente, até pode ganhar 4 x + que tu mas não tem classe no que toca a gastar o dinheiro!
Na semana passada andava tão sensível, possivelmente TPM, que tive momentos em que nem me reconheci. Credo foi mesmo 1 BIATCH! Preciso de um fim-de-semana louco. Estou a contar com a Queima das Fitas para isso. Espero aguentar até lá! Preciso de espairecer! De cometer loucuras. A sério, isto de ser certinha cansa. E sabes que não faço 1 esforço por ser certa, tenho é que fazer 1 esforço para deixar de o ser. E também preciso da companhia ideal!
Que tal 1 fim-de-semana numa cidade estrangeira? Era a loucura!!! Londres, Paris, Madrid... espera! talvez Madrid não, ainda esbarro com o meu irmão ou algum amigo dele.
Boy, garçon ou muchacho!

No Response to "Loucura precisa-se!"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes