Update


Ontem resolvemos, eu mais 2 amigos do trabalho, almoçar. Então, na segunda escolha fomos ao restaurante do patrão. Segunda escolha por é 1 pc mais caro mas sem dúvida q fazendo o rácio preço/qualidade é mt barato. Recomendo, é excelente! Dp digo-t o nome e a localização, ñ o faço aqui pq era publicidade gratuita :-)

Eu comi bacalhau escondido e eles lebre à caçador, mas atenção era mm lebre pq 1 deles ficou com 1 chumbo da bala alojado no dente, mas o mais engraçado é que só se deu conta do chumbo passados 30min de terminada a refeição, LOL , o q nos rimos!!!

Continuando, estavamos nós os 3 qd chega o patrão e se senta na nossa mesa, mt cordial, almoça na nossa agradável companhia e no fim, tem 1 atitude sensata, paga o almoço aos seus exemplares funcionários. Além disto fiquei agradávelmente surpreendida pq ontem me tratou sempre pelo meu nome e não por "Menina" cm é hábito fazer. Entrett, convidou-nos para irmos conhecer o seu querido projecto, isto é, a quinta e a adega. Produz um vinho delicioso! Lá fomos n1 dos seus carros de alta cilindrada.

Devo confessar que é 1 projecto mt giro, de um lado cerejeiras do outro vinha. S bem t recordas de mim, adivinhas q tive 1 postura interventiva e questionei algumas coisas. As quais obtiveram sp 1 rspt com 1 sorriso nos lábios, sabes como é... mostrar interesse e agradar, LOL. Consigo fazê-lo!

Mas como alguém me disse tenho uma voz doce e toda eu sou 1 doçura! Não, não foi 1 espécime do género masculino, foi 1 Sra... :-(



Total Biatch

Biacthona, adorei o teu post sobre tarados... mt profundo! Leva-me a questionar pq se fala de Sócrates a Proust se a filosofia Biacth q é experimental e vivenciada é bem mais intensa e interessante :-)
Realmente nem o local de trabalho é um local seguro. Pq n fotografaste o segurança e o homem do comboio e enviaste a história para a "TVI" e para o "24 Horas"? Era sucesso na certa e talvez conseguisses que fosse incluida em alguma novela portuguesinha da "Televisão Independente"! Mas atenção, sempre salvaguardada por direitos de autor e acima de tudo valiosa pelos factos verídicos nos quais se debruçaria o argumento. Um must!!! Oh oh oh O povinho lambusava-se todo, todinho!
Se estes dois episódios tivessem como protagonistas 2 deuses lindos e civilizados de certo que no 1º caso tinhas respondido afirmativamente à pergunta colocada ("Precisa de alguma coisa?") e até tinhas feito 1 extra e, inclusivé, pós-laboral. Assim, o 2º caso só existiria se estivesses insatisfeita com o 1º ou quisesses experimentar, visto q, como tu própria confessas no "dia seguinte consegues sempre surpreender-te". Calma, sei que não és tarada mas és gulosa! Que tal a desconstrução/construção e sobreposição das tuas ideias tão distintas mas que foram fundidas? Ah pois, Total Raciocínio Biatch!

Shame on me.

E eu nem me acredito que estou para aqui a "postar" posts quando tenho que estudar química orgânica, porfirinas, ftalocianinas e afins.

"Olá, chamo-me Biatchona e sou viciada em doces."


Quando penso que atingi o máximo de porcarias que consigo comer num dia...há sempre o dia seguinte para provar que estou, de longe, muuiiito errada.

Terra de Bêbados A.K.A. Terra de Tarados?

B.S., como sabes ainda continuo nesta Terra de Bêbados(q não posso criticar mto pois em tempos dourados de vez em qdo lá fazia parte desse grupo de alucinados) mas agora pergunto-me se não será tb uma terra de híbridos bêbados/tarados que ainda por cima se acham cheios de dignidade.
No meu fantástico e harmonioso local de trabalho, em que todos andamos vestidos de branco, com um sorriso pepsodent, a deslizar suavemente pelos corredores feitos de algodão doce cor-de-rosa, um funcionário decidiu brindar as funcionarias que lá estavam no turno da noite com a visão do seu próprio corpo em boxers e meias. E, prestável como todo o funcionário exemplar que se preze deve ser, ainda andou a perguntar se as senhoras precisavam de alguma coisa.
Como tão bem disse um colega meu, "ah, tanto escândalo...pelo menos o homem estava de meias! Pensei que estivesse em trajes indecentes."
Claro que o acto permaneceu impune, afinal nada pode estilhaçar a paz (a.k.a. passividade) do meu local de trabalho.
Nestes dias estava na estação a comprar o bilhete para Aveiro quando vi no quiosque uma revista de fotografia nova. Perguntei à senhora que lá estava o preço e lá comprei a revista.
Estava entretida a folhear a dita cuja, quando um senhor com um ar normalíssimo, mais vulgar não podia ser, me pergunta qual era o preço da revista e sobre o que era. Eu, pensando que ele tb queria comprar uma, respondi e nem um segundo tinha passado de dizer a última palavra, o gajo pergunta-me se era fotografia que estudava, ao que eu respondi que não, se trabalhava em Aveiro, ao que eu respondi outra vez que não, e onde é que eu trabalhava. Toma nota B, que isto foi super rápido (e eu e manhã sou super lenta),e foi quando o velho tarado, que de repente ficou com uma expressão vidrada, me perguntou onde é que eu trabalhava que me apercebi que algo estava errado. E como é q ele sabia que eu ia para Aveiro? Conclusão: o gajo já estava a ouvir qdo comprei o bilhete e continuou a ouvir qd comprei a revista.
Lá lhe respondi que ele não tinha nada a ver com isso, virei as costas e fui ler a revista para um sítio mais movimentado. Pois o velhote, cheio da sua razão, disse que eu era uma nojenta (lol) e que esta terra é uma m***a. Ora com esta última parte sou obrigada a concordar.

Achei refrescante ver que há pessoas que acham que se podem comportar da maneira mais suja e/ou imprópria que lhes apetecer e ainda conseguir manter um nível de dignidade que lhe permitam exigir educação e tolerância das pessoas que tentam ser civilizadas.
A esse género de gentinha nem deveria ser permitido que comessem de faca e garfo, no máximo dos máximos, comiam os restos deixados por gatos remelosos, pulguentos e mijados numas folhas amareladas de um jornaleco de segunda categoria.
E eu nem me acredito que perdi o meu tempo tão caro e tão precioso a escrever sobre este tipo de seres.


Lição de cultura Biatch: A.K.A. = also known as (afinal sempre havia algo de proveitoso neste post, hein? )

Aii que saudades e outras frases soltas

B.S., como te compreendo! Estou mortinha que chegue a queima!Conto contigo! Ai que saudadinhas dos tempos áureos!
Cidade estrangeira? Conta cmg! Que tal uma italiana? Aqueles italianos são sexys e fáceis (é o que se consta).

À ida para Aveiro vi, no comboio, uma gaja ainda mais alta do que tu! Os olhos dela estavam ao mesmo nível que aquela prateleira das malas que fica por cima dos lugares!

À vinda vi uma gaja com uma caixa cheia de donuts lindíssimos! Assim cheios de cobertura colorida e de chocolate. Eram tão bonitos que até me levantei para ver melhor. Tal e qual estes:



Está muito complicado concentrar-me no meu trabalho em Aveiro. As vistas...tantos pensamentos impuroooosss.

Aquela Ana Bustorff manda tantos perdigotos qd fala!

Loucura precisa-se!

B! Realmente estou incrédula com a tua chefe. Como é possível!? É por isto que o país não sai da cepa torta. Sinceramente, se ganha mais que tu que vá gastá-lo em lojas em que basta comprar uma peça para lá deixar o dinheiro todo de 1 mês de "trabalho" e que deixe as lojas espanholas para os outros portugueses que ainda têm algum dinheiro para lá gastar.
Pelo menos poderia vanglorear-se e inventar que tinha ido a Barcelona, ou a Madrid fazer as compras, melhor, nem que fosse Salamanca. Se a imaginação entra-se em saldo, de certo que ela gastava o dinheiro todo a adquiri-la :-) Sinceramente, até pode ganhar 4 x + que tu mas não tem classe no que toca a gastar o dinheiro!
Na semana passada andava tão sensível, possivelmente TPM, que tive momentos em que nem me reconheci. Credo foi mesmo 1 BIATCH! Preciso de um fim-de-semana louco. Estou a contar com a Queima das Fitas para isso. Espero aguentar até lá! Preciso de espairecer! De cometer loucuras. A sério, isto de ser certinha cansa. E sabes que não faço 1 esforço por ser certa, tenho é que fazer 1 esforço para deixar de o ser. E também preciso da companhia ideal!
Que tal 1 fim-de-semana numa cidade estrangeira? Era a loucura!!! Londres, Paris, Madrid... espera! talvez Madrid não, ainda esbarro com o meu irmão ou algum amigo dele.
Boy, garçon ou muchacho!

Vendida II

Agora a minha chefe escolhe as alturas de maior trabalho para se alapar na cadeira e enumerar o que comprou nos saldos da Zara e da Mango. A senhora ganha cerca de 4X mais do que eu, isto num mês assim-assim!
Eu considero isto roubo! Sim, os saldos das cadeias de lojas espanholas são para o meu ordenado e vem uma pessoa que pode ir à Loja das Meias (que, para quem não sabe, não tem nada a ver com meias a não ser que estas sejam Prada, BCBG ou Armani) comprar roupa que era para mim! É que ela tem as 2 opções, e eu só tenho 1!
É
quase como ir buscar pacotes de massa ao Banco Alimentar quando se pode e deve ir ao Continente.
Ainda por cima gasta o mesmo número que eu!

Deixei a sopa por ti!

Vês, B.? Deixei a sopa e vim logo escrever no blog! Se ela torrar e ficar uma porcaria, a culpa é tua!
Esqueci-me de te dizer que tenho um bébé novo... tenho um netbook todo pequenino e levezinho que cabe na minha carteira e vai comigo para todo o lado, tipo os cãezinhos das tias!
É castanho fashion e tem umas teclas muito ajeitadinhas para os meus dedinhos minusculos (nem sei como fazem as pessoas com uns dedos de tamanho maiorzito, not my problem).
Adoro-o!!!

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes