Biacthona, adorei o teu post sobre tarados... mt profundo! Leva-me a questionar pq se fala de Sócrates a Proust se a filosofia Biacth q é experimental e vivenciada é bem mais intensa e interessante :-)
Realmente nem o local de trabalho é um local seguro. Pq n fotografaste o segurança e o homem do comboio e enviaste a história para a "TVI" e para o "24 Horas"? Era sucesso na certa e talvez conseguisses que fosse incluida em alguma novela portuguesinha da "Televisão Independente"! Mas atenção, sempre salvaguardada por direitos de autor e acima de tudo valiosa pelos factos verídicos nos quais se debruçaria o argumento. Um must!!! Oh oh oh O povinho lambusava-se todo, todinho!
Se estes dois episódios tivessem como protagonistas 2 deuses lindos e civilizados de certo que no 1º caso tinhas respondido afirmativamente à pergunta colocada ("Precisa de alguma coisa?") e até tinhas feito 1 extra e, inclusivé, pós-laboral. Assim, o 2º caso só existiria se estivesses insatisfeita com o 1º ou quisesses experimentar, visto q, como tu própria confessas no "dia seguinte consegues sempre surpreender-te". Calma, sei que não és tarada mas és gulosa! Que tal a desconstrução/construção e sobreposição das tuas ideias tão distintas mas que foram fundidas? Ah pois, Total Raciocínio Biatch!
Kilimanjaro (5)
Há 5 semanas
No Response to "Total Biatch"
Postar um comentário