Notas de mim para mim

Se  calhar já paravas de te espreguiçar no trabalho, sempre que isso acontece aparece uma das chefias.

Também paravas de fazer cara de marreta quando a tua chefe começa a falar. Ela repara. A sério.

Não adianta comprares iogurtes magros sem açúcar se depois lhes vais juntar uma quantidade obscena de glicose aos quadradinhos.

Não, embora pareça o contrário, o martini e a cachaça não são teus amigos.

Porque é que são as pessoas erradas a fazer as coisas certas?
E foram as brilhantes conclusões de hoje.

2 Response to Notas de mim para mim

7 de abril de 2010 às 00:07

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

7 de abril de 2010 às 00:07

¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

un beso!!! beijos!!!

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes