A fútil que habita em mim

Há quantos anos não vamos às compras juntas?  
Aquela promessa de encontrarmos a peça fantástica, a que puxa o nosso lado mais sexy, o ressabiado, o potentíssimo, o alternativo, o divertido, o excêntrico e por aí  fora. A diversão de experimentar estilos diferentes e ficarmos surpreendidas ou muito horrorizadas. Lembras-te, B.S., quando íamos à Zara experimentar os modelos mais parolos e feios e riamos nos provadores como doidinhas? Coisas de desocupadas. O Raul ainda lá anda, mas ouvi dizer que cheira mal. Por melhor “glutes” que tenha, o mau cheiro é o turn off completo.
Agora desenvolvi uma nova mania, que me vai pesando na carteira: um sistema de apoio e alívio num bad hair day. Aqueles em que acordamos pavorosas, com cara de espantalho, corpo gelatinoso e em que não temos nada que vestir dentro de um roupeiro entulhado de roupa (pelo menos é o que nos parece). Então esse sistema consiste em ter peças de roupa ainda com etiqueta. Por estrear. É um fenómeno psicológico bestial, em que olho para as peças, sinto-me melhor e opto por vesti-las, se estiver mesmo a bater mal, ou guardo-as para dias ainda piores. Ò pra mim tão madura e sensata.
Isto é mesmo assim, cada um arranja o seu penso rápido para o alívio de piores dias.  Embora ache que começa a ser demais quando a senhora da mango já nos conhece e acena toda sorridente do fundo da loja, assim que entro, e diz que esteve a pensar em nós e que nos ia telefonar porque tinha recebido umas pecinhas que poderiamos gostar.
Vou mostrar-vos as minhas últimas aquisições. Sim, tenho um problema com riscas horizontais, na medida em que quero tudo às riscas. B. A., não venhas dizer que o vestido das flores parece um cortinado, olha que ele com uns sapatinhos vermelhos e assente no meu corpinho fica o máximo. O das riscas com decote vai com cinto branco.





E ficam muito melhor a mim do que a estes espetos. Até o pauzinho do magnum tem mais curvas.

3 Response to A fútil que habita em mim

7 de abril de 2010 às 16:04

Bad hair day relief?

Se eu não fosse um gajo, teria que me preocupar com uma Bad Hair Life.

Mas isto sou eu, que suprimo o Eduardo Beauté que habita no meu dedo mindinho...

7 de abril de 2010 às 21:13

Ahahahah! Quando leio cenas tuas não posso estar a comer nada, rio-me tanto que se for líquido sai pelo nariz, se for sólido vai parar ao monitor.

10 de abril de 2010 às 23:23

Ok,
adoro o das flores...
amei o blog, os textos são o maximo!

follow me,
http://rfspblog.blogspot.com/

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes