Após longa ausência...o regresso

Boas...

Eh pá só para testar que já consigo novamente escrever aqui no blog.

Bem a minha vida tem sido passeio por terras algarvias...muito passeio...com pessoal amigo que trabalha comigo e com um amigo especial...lol...

De vez em quando lá tenho de trabalhar...como foi na semana passada e será nesta semana...mas pronto...tem de ser faz parte da praia.

Hoje passei a tarde a passear na calçada de madeira da Praia da Rocha...devo confessar que estou apaixonada pelo Algarve...Foi um momento introspectivo e que me fez ainda gostar mais de estar cá embaixo. Se inicialmente fiquei apreensiva por causa de ser longe hoje não me arrependo de nada e amo o Algarve lol...Em agosto logo mudo de ideias por causa da confusão.

Sábado fui para a noite...muito boa múscia, boa companhia e...já muita gente, nem quero imaginar quando o calor chegar mesmo.

Bem hoje fico por aqui.

Bye Biatch´s

No Response to "Após longa ausência...o regresso"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes