Funcionários públicos 2

Bem tu falavas que compravas sapatos enquanto trabalhavas...eu cuido da minha quinta no pc da escola...enquanto espero que as aulas comecem...lol...isto de ser funcionário público tem muito de positivo...mas há que realçar duas coisas: Nos pc´s do trabalho fazemos o que nos dá na real gana e recebemos o ordenado a tempo...tu para gastar em sapatos e lingerie....e eu em gps e telemóveis...mas vou passar a investir no visual...ou tentar...as minhas conselheiras de modo estão um pouco longe...mas com um pouco de paciência talvez encontre algo que me faça boa...hihi...

Quanto ao pensamento positivo eu tento fazer...mas por vezes há situações em que todas as tentativas anteriores saem frustadas...mas se o buhda consegui eu também consigo...afinal ele era careca e sábio...eu não sou careca nem sábia mas quem sabe...lol...

Infelizmente, talvez esta fase negativa demore a passar mas daqui a 2 semanas vou ter com a B.S e ela ajudará nesta busca incessante por uma sentimento mais positivo... Pena tu também lá não estares fariamos estragos mas iam ajudar...hehe

No Response to "Funcionários públicos 2"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes