B., a funcionária pública.

Sim, porque eu estava no meu belo local de trabalho (ai, que eu até tenho vergonha de admitir isto) e recebi uma mensagem a dizer que havia 50% de desconto em artigos de um site.
Fiquei maluca. Sapatossapatossapatos. Sim, meninas, porque a minha panca por casacos já passou. Agora é só sapatos e roupa interior incrivelmente sexy, mas com classe, que eu não faço turnos no club que há debaixo de minha casa.
Bem, fui ao site, só para ver, só mesmo para averiguar a situação, e, sem querer (eu juroooo) comprei um parzinho tão lindo e mimozinho. Isto no meu horário de expediente. Com o pc e ligação de net da instituição onde trabalho. Fica lá tudo registado. Mas já tenho um plano.
Eis os sapatinhos:


Que riqueza. São de um lindo tom azul marinho envernizado, com as tiras em dourado! Quero ver se ao vivo são horrorosos. Mas, não vão ser nadaaaa!

No Response to "B., a funcionária pública."

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes