Release me


O meu ego está ferido, daí a azia, a falta de apetite, o mau feitio e a necessidade sôfrega de beber café. Depois de muito introspecção apercebi-me de que afinal não gosto dele, ele não faz o meu género, ando chateada porque me senti trocada. Ele acabou porque não havia evolução emocional (o que é verdade) e dá-me a impressão que já anda com outra gaja que me suscita aquela dúvida típica - "o que é que ela tem que eu não tenho".
Como sou uma pessoa muito emocional, tenho que racionalizar muita coisa senão era uma histérica histriónica. Então eu penso com uma certa frequência que ele não é homem para mim, que até tenho um certo carinho por ele, que ele tem o direito de ser feliz com outra pessoa, que essa pessoa é apenas diferente de mim, e sobretudo... que se f#d@! Eu mereço melhor!
Eu quero uma pessoa que me dê valor, que me respeite, que me apoie, que seja divertida, segura de si, sensível (ou pelo menos que não seja um bronco total),que não precise de aprovação dos outros. Sim porque pessoas que precisam da aprovação alheia e ainda dizem que não senhor, eu quero lá saber dos outros, põem-me doida. Irritam-me e não tenho grande respeito por elas.
Então amanhã vou testar se esta conversa interior resulta ou não. O verdadeiro teste traduz-se na intensidade da minha náusea quando os vir todos queridinhos um com o outro. Até tem dado jeito, quando não quero comer penso em determinadas cenas, a minha barriga dói, a minha garganta aperta e não tenho vontade de comer.
Pena que há pouco não me lembrei disso, quando estava a comer o Pai-Natal de chocolate!

No Response to "Release me"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes