Equilíbrio!?


Hoje tive um dia daqueles... esgotantes!
Sinto que me quero alhear de certas coisas, pessoas e problemas que não têm de ser meus. Enfim... estou num rodopio louco de situações.


De facto, a ACÇÃO é importante e melhor quando se junta a componente física à emocional. É um devaneio de sensações.
B, também anseio que o "LOVE" se desencadeie na minha pacata vida.
Há coisas que não mudam! Continuo a mesma tapada e distraída... Assim sou eu!
Penso que assim como tu, também eu tenho 1 súbtil barreira emocional que me impede de extravasar. Ou então ainda não encontrei o clic na/da minha vida que me faça dar o tal pulo de cabeça e com o corpo todo.
Às vezes noto alguns olhares sobre a minha pessoa e 1s tentativas de abordagem verbal, actos sobre os quais questiono se querem dizer algo mas esses espécimes de devaneios são varridos com o seguinte pensamento: "Ai a imaginação fértil!"
Por vezes gostava de experimentar ser 1 "descaradona" mas por outro lado valorizo este meu ponto de equilíbrio. Ai que confusão!, eu bem avisei que tive um dia esgotante!!!
Se a impaciência não é solução só me resta aguardar com ansiedade e ir consultando a secção amorosa das previsões astrológicas. :-)

No Response to "Equilíbrio!?"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes