Tentativa frustada de fugir

Biatchona bem que eu tentei ser esperta como tu, contudo alguém optou por não atirar o ramo, mas sim formar um circulo a volta dela e quando a musica terminasse ela daria o ramo. Tudo muito bem, eu armada em esperta quando me apercebi que a música estava no final resolvi inverter o sentido da roda e ficar de costas para a noiva...iupi toda contente que me livrava...mas...não é que a noiva resolveu também dar uma de esperta e virar-se??? Pânico geral no meu lindo cérebro...ai cristo que ela está a vir na minha direcção...qual não foi a bela da estupidez que tinha um pessoa mesmo perto de mim e resolvi tentar puxar a que estava mais longe...trol...claro que no meio da minha cara de susto (a ver depois no filme do casamento) a minha cunhada apercebeu-se que alguém se estava a tentar escapulir e empurrou o ramo contra a pessoa...pronto começou assim a minha sina...
Bem de momento tenho buquê mas não tenho noivo....contudo quando tal acontecer prometo que tudo farei para ser nesses meses a fim de tu dares uso aos teus belos vestidos...
Até lá, ve se das uma de fura casamentos para os poderes usares...

No Response to "Tentativa frustada de fugir"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes