Hum...

Mulheres juntas com o mesmo estado de espírito e sem tv cabo é um problema. Eu e a A. aborrecidas em casa, sem ter para onde sair, até que alguém (que é como quem diz eu)se lembra que lhe apetece um chocolatinho para animar. Monte Formoso, 10 da noite, "ai não me apetece pegar no carro para ir ao continente comprar um chocolate", digo eu a pensar na lógica da questão, "mas precisamos de uma tábua para passar a ferro", diz a A. com toda a razão. Evidentemente que não podemos andar por aí com a roupa toda engelhada, a parecer umas pedintes, por isso lá fomos comprar a tábua, bombocas (que comemos em menos de 1 hora, sim a caixa toda, claro), um chocolate, e mais um chazinho que é para não parecer mal. A ideia foi genial, usar a desculpa da necessidade de uma tábua para comprar chocolate , a questão é que realmente nenhuma de nós passa muito a ferro. Na realidade só passamos a ferro a roupa que está mesmo sem condições nenhumas para ser vestida. Nem as calças, alguns tops, então os lençóis é impensável.
O que me leva a umas questões que me assolam já à algum tempo. Ouço muitas mulheres que se juntaram com os namorados (que já moravam sozinhos, portanto não vieram directamente da casa dos pais) dizer que é uma trabalheira, que não têm descanso, é cozinhar, é passar a ferro, é limpar, etc. Ora o que eu não percebo é como é que os namorados faziam quando viviam sozinhos. A roupa estava passada a ferro, porque notava-se, faziam todas as refeições, a casa estava minimamente habitável. Eram as mães que moravam a km de distância que lá iam? Não me parece. Contratavam uma empregada? Também não. Então como??? Porque a única resposta que me parece mais óbvia, recuso-me a aceitar. Será que eles faziam tudo sozinhos e depois acomodam-se?
O que me leva ao medo. Medo, pois se isso algum dia me acontecer eu, com o meu belo feitio, duvido que aceite tal coisa. Fogo, não sou empregada de ninguém!
Por favor alguém que me diga que estou enganada!

No Response to "Hum..."

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes