Os finais felizes morreram!

Eu não acreditava em finais perfeitos, acreditava em finais felizes, no viveram felizes para sempre com alguns problemazitos aqui e ali.
Hoje a ilusão acabou-se. A história do "existe um testo para cada panela" deixou de fazer sentido.
Os meus casais de referência, aqueles que eram a personificação das minhas crenças estão a acabar a relação. E da pior maneira possível.
Eu aspirava ter um relacionamento como os deles, não perfeito, mas feliz no meio da imperfeição, com uma ligação.
Sim, eu sou uma romântica inocente, tipo a Charlotte do Sexo e a Cidade, sim, eu sei que provavelmente vi muitos filmes das princesas Disney quando era miúda, mas eu não pedia perfeição, nem felicidade a todos os minutos, era só mesmo felicidade de uma forma geral.
E também uma ligação especial. Nem que fosse pequenina...
Está na hora de acordar para a vida e crescer.

No Response to "Os finais felizes morreram!"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes