Shut your f#$%&ng face, Uncle Fucka

Ontem ouvi o barulho de um tútú alheio! Dei logo de frosques!
Fui ver o filme "anos e demónios" e gostei muito. O inconveniente foi mesmo a gaja que estava ao meu lado que deve ter decorado o livro todos pois estava a compará-lo ao filme em alto e bom som.
Ela devia ser mesmo uma chaga porque o gajo que estava com ela deu-lhe um "sim, tens razão" naquele tom monocórdico tipicamente masculino que quer dizer "estou a dar-te razão para ver se te calas embora eu não ache que estejas correcta". Bem, eu já estava pelos cabelos (que são bem compridinhos) de a ouvir e tive que lhe pedir educadamente para fechar a matraca.
O que não compreendo é a insistência das pessoas em comportarem-se no cinema como se estivessem na privacidade do lar. Falam alto, contam o que vai acontecer, dão palpitem...
Epá, calem-se!
Depois do cinema ia cometendo o deslize do 4º par de sapatos adquirido este mês, o que valeu foi que o 35 não me servia porque estava apertado (sim, é verdade!!) e o 36 estava muito largo.
Este mês estou descontrolada nas compras e nos doces.
Mas amanhã sou uma nova mulher, pelo menos no que diz respeito à problemática dos doces.
Sim, amanhã a Biatchona vai comer um docinho apenas uma vez por semana. Um docinho com menos de 100g!
Está prometido!
Daqui a 28 minutos a minha vida vai mudar radicalmente!

No Response to "Shut your f#$%&ng face, Uncle Fucka"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes