Desta é que é

Estou definitivamente curada.
O meu problema é o mesmo de muitas mulheres solteiras que não lavam as vistas muito frequentemente, aparece um homem que desperta um leve interesse e é logo um filme -"ai que foi à primeira vista, ai que ele é mesmo o meu género, ai que finalmente encontrei o tal que me vai dar orgasmos duplos até ao fim dos meus dias (que TÓTÓ que eu sou), *inserir devaneios causados pela privação*".
Este fenómeno é mau, é muito mau. Leva a más escolhas, leva a uma alteração de padrões exigidos.
Mas nós não temos culpa, é pura biologia, o nosso próprio corpo funciona assim, em caso de escassez ele aproveita tudo o que seja minimamente parecido com aquilo que necessita. Não interessa de a gordura é proveniente de um hamburger do McDonald's ou de uma posta de salmão, o que interessa é que é identificada como sendo gordura e é logo precipitadamente caçada.
Nós somos assim, precipitadas, aparece um espécimen do sexo oposto que cumpre aqueles requisitos básicos e é logo delineado o guião da longa metragem.
Mas a culpa não é nossa, é da biologia, essa #%$&@!

No Response to "Desta é que é"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes