A culpa não é minha!

Aquiles tinha o problema do calcanhar, Zeus um fraco por muitas mulheres, com a Pandora era a questão da curiosidade, a fraqueza da Biatchona é o açúcar. Muito açúcar.
Claro que já descambei, mas a culpa não é minha. Cientistas descobriram que o açúcar provoca dependência química. O açúcar aumenta a quantidade de receptores opióides no cérebro (aqueles receptores daquelas substânciazinhas que nos deixam felizes e pedrados) e estimula a libertação da dopamina (que é um neurotransmissor que nos deixa bem dispostos e eufóricos e que está envolvido em dependências).
Assim, está provado científicamente que a culpa não é minha e que eu não tenho distúrbios do foro psicológico. A culpa é do açúcar.
Açúcar mau, muito mau!!

No Response to "A culpa não é minha!"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes