A Bella é uma drógáda!

No sábado andava pelo continente (eu acho muito agradável andar por lá de fato de treino roxo e vermelho a ver os preços) e deparei-me com esta imagem do papel higiénico da Renova.
O meu ser cínico pensou logo que era porque os homens são um bando de excrementos, mas depois reparei que era Renova fraicheur e que realmente o rapaz tinha cara de quem tinha o tútú fresquinho de tão limpinho que estava.
Continuando a minha incursão pelo dito hipermercado dei por mim a pensar que a marca continente inspirava confiança. Nunca tinha reparado nisto! E depois de uma análise muito complexa e profunda cheguei à conclusão que era devido à nova imagem dos produtos continente. O logotipo tem uma cor diferente e jovem, simples mas esteticamente bem concebido, nota-se que foi bem pensado e dá uma sensação de produto de qualidade! Dá-me vontade de comprar! Isto é tipo influência por mensagens subliminares! Eu tinha fobia a produtos continenente! Que horror!
Agora a minha fobia passou para produtos da marca é, pois, tal, sim e semelhantes. É que com uns nomes tão genéricos, tão ao calhas a sensação que dá foi que numa sessão de marketing o raciocínio foi: "que nome damos a x produto? - oh, sei lá...tal. -ok, fica tal.". Ora se foram tão passivos e desinteressados com o nome do produto, o que pensar do controlo de qualidade dos mesmos?
E as embalagens são tão feias.
Eu ligo a estas coisas, eu sou assim e pronto.

3 Response to A Bella é uma drógáda!

26 de maio de 2009 às 21:24

ao ver o teu titulo ate pensei que ias comentar alguma coisa de jeito relacionada com a pirosa da bella que teve a sorte de comer o edward... mas afinal... era so a mostrar que es uma vendida a embalagens bonitas! Mas analisas bem as embalagens... da proxima vez fazes-me os trabalhos!
Nem te digo o que ja comi hoje... mas tb n vou dizer... nada que nao deves imaginar...

26 de maio de 2009 às 21:25

ao ver o teu titulo ate pensei que ias comentar alguma coisa de jeito relacionada com a pirosa da bella que teve a sorte de comer o edward... mas afinal... era so a mostrar que es uma vendida a embalagens bonitas! Mas analisas bem as embalagens... da proxima vez fazes-me os trabalhos!
Nem te digo o que ja comi hoje... mas tb n vou dizer... nada que nao deves imaginar...

27 de maio de 2009 às 23:16

A Bella é uma pirosa, mas não lhe gabo a sorte. Vi umas fotos do New Moon e tiveram que pintar (sim, leste bem, PINTAR com maquilhagem) os abdominais do Edward.
Flácidos.

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes