Vendida?Olha que se calhar nem por isso


Acho que a minha chefe pensou que eu fui trabalhar ressacada. Passo a explicar: eu estava muito cansada, mesmo mto cansada, devido às minhas idas para Aveiro e 12 horas seguidas de trabalho. Naquele dia estava de rastos (que é a mesma coisa que dizer que estava cá com um mau feitio) e a minha chefe começou a deitar-me as culpas de algo que eu não tinha nada a ver com isso. Saltou-me a tampa e respondi-lhe bem torto. Nesse momento entra a L. e pergunta-me se eu já tinha tomado o Gurosan (essa droga Divina, anjos cantam no céu cada vez que se diz Guronsan).
Passo a explicar (atentem que vem aí lição Biatch): o efervescente nirvanico não tem como único objectivo ajudar a ressacar, também pode ser utilizado em casos de cansaço, anorexia (disto eu não sofro de certezinha absoluta), astenia, etc. Ora nesse dia eu estava mesmo muito cansada (ok, confesso, também gosto do sabor) e tive que tomar um.
Devido à sociedade preconceituosa em que estou inserida, de certezinha que fui logo rotulada de ressacada irresponsável!
Mas acho que alguém começou a ter mais respeitinho...

No Response to "Vendida?Olha que se calhar nem por isso"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes