Ovinhos e afins


Ai Biatch Suprema que a Páscoa ainda não acabou! A Páscoa alojou-se teimosamente nas minhas ancas e pernas!
Começou logo no sábado à noite, que na realidade já era domingo, comigo e com a minha querida irmã (que é completamente diferente de mim excepto na arte da parvalheira e do bem comer porcarias) a enfardar um ovo kinder dos grandes (a surpresa era gira) em menos de meia hora... nem sei se chegou aos 10 minutos, para ser sincera. Se as primeiras horas de domingo foram assim já imaginas o resto...até comi doces assim sem muita vontade, só porque eram doces mesmo muito doces. Eu sei, eu sei é quase pecado.
Depois, para queimar uma calorias, andamos a fugir da cruz, que parecia que se tinha multiplicado e andava sempre atrás de nós. Poças, aquilo é um perigo! E não me interessa que digam que limpam aquilo com alcool. Isso não adianta nada!
Nem sei como é que a Organização Mundial da Saúde ainda não se manifestou sobre esta tradição.
Só de pensar nos dentes podres e nas doenças bucais das pessoas...blechhh!

2 Response to Ovinhos e afins

21 de abril de 2009 às 18:45

tambem nao sei bem se chegou aos dez minutos... e se nessa noite tivesse sido so o ovo tavamos muito bem... o pior é q n foi! oh minha estupida... nao somos assim tao diferentes... so um bocadinho... e a surpresa do ovo ainda ta na sala mas agora ta pendurado no rabo do rinoceronte pq a nossa querida e cruel progenitora n
deixou por no candeeiro... ficava tao bonito... no natal vai para a arvore de natal!
Deixa lá q n beijast a cruz mas metade dos germes passaram para a tua LINDA cara visto q cumprimentaste 2 pessoas q a beijaram.
Estou feliz por teres entendido o choque que é ver as pessoas a cortar cabelos... és menos uma a gozar comigo!
Ja vi a GG... finalmente a serena tem um namorado engraçado pena q seja um palerma... mas isso é a lei da vida!!! Bjoca

21 de abril de 2009 às 18:49

epa... pa por aqui um comentario esta coisa exigia-me um URL... e no final nem aparece... pus um tao giro www.naotenhoenaotenhopenaporisso.com que por sinal dá erro!!! loool
pronto... esquece... foi uma coisa q n tinha nd a ver...

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes