Terra de Bêbados A.K.A. Terra de Tarados?

B.S., como sabes ainda continuo nesta Terra de Bêbados(q não posso criticar mto pois em tempos dourados de vez em qdo lá fazia parte desse grupo de alucinados) mas agora pergunto-me se não será tb uma terra de híbridos bêbados/tarados que ainda por cima se acham cheios de dignidade.
No meu fantástico e harmonioso local de trabalho, em que todos andamos vestidos de branco, com um sorriso pepsodent, a deslizar suavemente pelos corredores feitos de algodão doce cor-de-rosa, um funcionário decidiu brindar as funcionarias que lá estavam no turno da noite com a visão do seu próprio corpo em boxers e meias. E, prestável como todo o funcionário exemplar que se preze deve ser, ainda andou a perguntar se as senhoras precisavam de alguma coisa.
Como tão bem disse um colega meu, "ah, tanto escândalo...pelo menos o homem estava de meias! Pensei que estivesse em trajes indecentes."
Claro que o acto permaneceu impune, afinal nada pode estilhaçar a paz (a.k.a. passividade) do meu local de trabalho.
Nestes dias estava na estação a comprar o bilhete para Aveiro quando vi no quiosque uma revista de fotografia nova. Perguntei à senhora que lá estava o preço e lá comprei a revista.
Estava entretida a folhear a dita cuja, quando um senhor com um ar normalíssimo, mais vulgar não podia ser, me pergunta qual era o preço da revista e sobre o que era. Eu, pensando que ele tb queria comprar uma, respondi e nem um segundo tinha passado de dizer a última palavra, o gajo pergunta-me se era fotografia que estudava, ao que eu respondi que não, se trabalhava em Aveiro, ao que eu respondi outra vez que não, e onde é que eu trabalhava. Toma nota B, que isto foi super rápido (e eu e manhã sou super lenta),e foi quando o velho tarado, que de repente ficou com uma expressão vidrada, me perguntou onde é que eu trabalhava que me apercebi que algo estava errado. E como é q ele sabia que eu ia para Aveiro? Conclusão: o gajo já estava a ouvir qdo comprei o bilhete e continuou a ouvir qd comprei a revista.
Lá lhe respondi que ele não tinha nada a ver com isso, virei as costas e fui ler a revista para um sítio mais movimentado. Pois o velhote, cheio da sua razão, disse que eu era uma nojenta (lol) e que esta terra é uma m***a. Ora com esta última parte sou obrigada a concordar.

Achei refrescante ver que há pessoas que acham que se podem comportar da maneira mais suja e/ou imprópria que lhes apetecer e ainda conseguir manter um nível de dignidade que lhe permitam exigir educação e tolerância das pessoas que tentam ser civilizadas.
A esse género de gentinha nem deveria ser permitido que comessem de faca e garfo, no máximo dos máximos, comiam os restos deixados por gatos remelosos, pulguentos e mijados numas folhas amareladas de um jornaleco de segunda categoria.
E eu nem me acredito que perdi o meu tempo tão caro e tão precioso a escrever sobre este tipo de seres.


Lição de cultura Biatch: A.K.A. = also known as (afinal sempre havia algo de proveitoso neste post, hein? )

No Response to "Terra de Bêbados A.K.A. Terra de Tarados?"

 

Copyright © 2009 Biatch, Best of All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes